domingo, 17 de janeiro de 2016

25 ANOS - MINHA VIDA

Valente


Resolvi sair da rotina no dia do meu aniversário e escrever um pouco, o resultado você confere abaixo ou, se não puder visualizar, acesse a página no Wattpad pelo link: 25 Anos - Minha história



 

Um comentário:

  1. Olá Victorio. Meu nome é Iago, e recentemente achei um de seus textos no google(TENHO 24 ANOS, SEM FACULDADE E QUERO TRABALHAR. E AGORA?). Tenho 24 anos atualmente, um ano mais novo do que você está agora, e basicamente, em vários aspectos, vi em você um espelho da minha situação atual. Tenho o desejo de fazer faculdade, mas não sei o que escolher. Recentemente me formei em um curso técnico, mas ainda não consegui estágio, devido a o curso por si só nunca ser o suficiente. fora o fato de que nem tenho certeza se quero trabalhar nessa profissão por muito tempo. Me soa como uma forma de me manter e ganhar dinheiro, mas não como uma profissão dos sonhos ou algo assim. Sempre que os sonhos e desejos são ofuscados pela realidade cruel, dói, não é mesmo? Viver em uma realidade onde seguir seus sonhos nem sempre é o caminho possível de se seguir. Assim como você, sinto que algo em mim não se encaixa na forma como as coisas são feitas pra ser. Me sinto deslocado mesmo entre as pessoas mais próximas a mim, e tentar se encaixar nos padrões dessa sociedade irracional é algo quase impossível. Será que existe esperança para pessoas como nós? Pelo que li no seu texto você me parece um cara com quem eu teria muito em comum para conversar. Desejo de verdade que as coisas se acertem para você, e que você consiga achar seu caminho na vida, não importa o quão difícil isso seja. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Dúvida, crítica ou sugestão, é só comentar!